Lifeteen !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»


3 participantes

    Transforlife Tá ganhando do Original?

    Umrato
    Umrato
    «Souris»


    Warnings :
    Transforlife Tá ganhando do Original?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transforlife Tá ganhando do Original?  Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2013

    Transforlife Tá ganhando do Original?  Empty Transforlife Tá ganhando do Original?

    Mensagem por Umrato Sáb Jan 26, 2013 12:16 am

    Opa ratos lindos? FMZ? Umrato aqui. Eu era do forúm , so que na acc de um amigo. Agora resolvi: Compartilharei minhas EXPERIENCIAS(Como se eu tivesse *--*)para os senhores.

    Bom, vamos lá.

    Será que o Transforlife é melhor que original?

    Bom... Original cheio de hacks , os moderadores só são enfeites( Pois sempre estão de cochichos desativados) Agora , Transforlife? É tudo melhor. Não tem Hacks , e os Moderadores , sempre disponiveis a ajudar.

    O único problema do transforlife , é Que as salas de Bootcamps , são muito pouco freequentadas. Vejo gente com title O mito , desbloqueando Recruta '-'.Se algum mod estiver lendo , INCENTIVE POR FAVOR. Além , de não ter baff, mais ter a baff snow.Que é muito boa alias. Survivor não tem ninguem. Etc.
    Eu parei no original , quando conheci o Life. É muito bom. Não sei que dia foi , mas , o Demitido(s2) tava botando musicas. E eu rindo muitoo >D. É isso. Dedico á: Kronos(Sempre me ajuda e põe meus mapas.) E a Dyamond ( por me incetivar a começar aqui.) 0brigado. Fui.


    Última edição por Umrato em Sáb Jan 26, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es)
    Swag
    Swag
    Admin


    Emblemas : Transforlife Tá ganhando do Original?  ACH_FootballGoalScoredInRoom4
    Warnings :
    Transforlife Tá ganhando do Original?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transforlife Tá ganhando do Original?  Right_bar_bleue

    Mensagens : 427
    Pontos : 60603
    Reputação : 10007
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 24
    Localização : Pedercity - SP

    Transforlife Tá ganhando do Original?  Empty Re: Transforlife Tá ganhando do Original?

    Mensagem por Swag Sáb Jan 26, 2013 12:17 am

    São a mesma coisa.
    Amy
    Amy
    «Toxicomane»


    Warnings :
    Transforlife Tá ganhando do Original?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transforlife Tá ganhando do Original?  Right_bar_bleue

    Mensagens : 29
    Pontos : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2013

    Transforlife Tá ganhando do Original?  Empty Re: Transforlife Tá ganhando do Original?

    Mensagem por Amy Sáb Jan 26, 2013 12:17 am

    Que eu saiba, os dois são o mesmo.
    Umrato
    Umrato
    «Souris»


    Warnings :
    Transforlife Tá ganhando do Original?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transforlife Tá ganhando do Original?  Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2013

    Transforlife Tá ganhando do Original?  Empty Re: Transforlife Tá ganhando do Original?

    Mensagem por Umrato Sáb Jan 26, 2013 12:19 am

    Gente , estava me referindo ao original , só que a mensagem foi bloqueada '-'

    Conteúdo patrocinado


    Transforlife Tá ganhando do Original?  Empty Re: Transforlife Tá ganhando do Original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:48 pm